Jeito CADA de fazer marketing direto
A CADA tem seu próprio jeito de fazer marketing direto, confira um pouco como trabalhamos
Aqui na CADA, avaliamos CADA cliente para poder fazer uma estratégia. Pois, quando falamos em marketing direto, sempre iniciamos com uma análise estratégica. E sempre levando em consideração as necessidades e orçamento do cliente.
Não podemos pensar de forma generalizada. Algumas ações são muito específicas e nem sempre pode ser útil para todos. Portanto, vamos falar algumas estratégias que montamos para nossos clientes.
Cliente oculto
Cliente oculto é uma das melhores soluções em marketing direto. Com ele, é possível avaliar atendimento, premiar indicações de produtos, analisar procura, aumentar demandas, entre outros.
Hoje, vamos focar na premiação por indicação. Funciona da seguinte forma: um profissional treinado se passa por um cliente, o vendedor que indicar o produto de uma determinada marca, ganha uma premiação.
Esta ação é ótima para estimular as vendas de sua marca em um comércio, além de aumentar a demanda do produto.
Mala Direta
Se você leu mala direta e pensou que ninguém mais usa esse artifício, pense novamente. Com o mundo tão digital, usar de algo físico é uma boa estratégia para fazer algo diferente.
Já enviamos mala direta com cupom de desconto para uma primeira compra e foi um sucesso. Às vezes, o desconto é o incentivo que falta para o cliente fechar a compra.
Fidelidade
Campanhas de fidelidade são muito comuns, tanto para produtos quanto para serviços. E podem ser aplicadas de diversas formas: descontos progressivos, compre 10 e ganhe 1, acumule pontos. Enfim, são muitas opções para você fidelizar seu cliente e fazer com que ele tenha um motivo a mais para comprar de você.
Cada cliente, uma escolha
Como falamos, essas foram algumas estratégias que fizemos com alguns clientes, mas não quer dizer que funcionará para todos. Para saber melhor qual estratégia ideal para você, fala conosco que temos a solução ideal para seu negócio.